terça, 30 de abril de 2024

VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO COM REPRESENTANTES DA EMPRESA BRK SOBRE A QUALIDADE NO FORNECIMENTO DE ÁGUA EM AGUIARNÓPOLIS


quarta, 24 de maio de 2023

Na manhã desta terça-feira a Câmara de Vereadores de Aguiarnópolis realizou uma reunião com a participação do Gerente de Operações sr. Além Felipe e coordenador de Operações sr. Pedro Mourão da BRK, empresa responsável pelo fornecimento de água no município. Entre as pautas abordadas estavam a qualidade da água fornecida, coleta de esgotos e a resolução de problemas como a falta de água principalmente constante, principalmente em horários de pico. 
Os vereadores reivindicaram ainda a extensão da rede de água para mais localidades, haja vista que a cidade tem crescido e vários moradores necessitarem da prestação de serviço da empresa com água de qualidade.
Os representantes da BRK ouviram atentamente todas as reivindicações e se comprometeram em estar analisando para o quanto antes tomarem providencias sobre os assuntos abordados. 
Participaram também da reunião representantes do executivo municipal, como o secretário de meio ambiente, chefe de gabinete da gestão e o jurídico. 

Câmara Municipal de Aguiarnópolis, trabalhando pelo povo!                    

Galeria de Imagens

x

Endereço

Praça Daniela Cabral, S/N, Centro
Aguiarnópolis - TO

Contato:

(63) 99279-3300
[email protected]

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta
08:00 às 12:00

Responsável pelas Informações:

WELLITA ALVES CASTRO DE OLIVEIRA

CNPJ: 01.776.747-0001-07

Desenvolvido por:

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. De acordo com a nossa Política de Privacidade ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Ver Termo