terça, 30 de abril de 2024

Câmara de Aguiarnópolis participa de reunião com TCE em Araguatins

quinta, 08 de fevereiro de 2024
Presidente da Câmara Municipal de Aguiarnopolis, Vereador Ruberval Feitosa, juntamente com a Sra. Ilmar Arrais (Chefe do Controle Interno) e a Dra. Melissa Brito (Assessora Parlamentar), participam de Reunião Técnica promovida pela Terceira Relatoria do TCE, na cidade de Araguatins-TO. Na oportunidade debateram temas como: Transição de mandatos de acordo com a Lei de responsabilidade fiscal, mudanças no sistema SICAP.

Segundo o presidente, Vereador Ruberval essas reuniões só tem a somar para melhorar o desempenho dos colaboradores administrativos da casa, pois, sanam as dúvidas e abre um leque de informações para colocarmos em atividade no dia-a-dia do legislativo.

Praça Daniela Cabral, S/N, Centro
Aguiarnópolis - TO