terça, 30 de abril de 2024

Câmara Municipal comemora dia Internacional da Mulher

quarta, 08 de março de 2023
Câmara Municipal de Aguiarnópolis realizou nesta quarta-feira (08) Sessão Solene em homenagem especial ao Dia Internacional da Mulher.
O evento foi uma iniciada do Presidente Ruberval Feitosa juntamente com a assessora jurídica Dra Melissa Brito e o apoio incondicional de todos os vereadores que de prontidão se colocaram a disposição para homenagear as mulheres da cidade.
A solenidade contou a participação de uma das primeiras vereadoras mulher do município Dona Nenê e várias mulheres que representaram o legislativo desde a emancipação da cidade.
A importância de uma Sessão em homenagem às mulheres foi destaque. Na oportunidade foi ressaltado que a mulher sempre lutou pela igualdade de oportunidade, pelo respeito e reconhecimento do seu papel em todos os setores da sociedade.
Após a sessão foi sorteado brindes para as mulheres seguido de um delicioso  Coffee Break para todos os presentes.

Galeria de Imagens

Praça Daniela Cabral, S/N, Centro